Na madrugada deste dia 15/12/2011 tive três sonhos, após acordar, me sentir na obrigação de postar sobre eles. O que mais me deixou atenta foi eu não ter esquecido nenhum detalhe dos sonhos, eu mesma estranhei.
Era algum tipo de parque de diversão, eu estava com meus pais e eles mostravam conhecer bem esse parque, estávamos caminhando quando avistei um brinquedo, chamava-se Um toque do inferno, bem curiosa chamei meus pais e eles disseram “Esse é o pior brinquedo de todo o parque, ninguém que entrou nele conseguiu brincar até o fim”.
Então entramos e avistei um rio, era prateado e brilhava muito, entramos numa espécie de barca e seguimos velejando, enquanto meu pai falava "Esse brinquedo mexe com o psicológico da pessoa, tome muito cuidado, se você quiser sair basta apertar naquele botão" e mostrou um botão que estava ao lado da porta em que entramos. de repente as paredes iluminam-se e mostram imagens, parecia um filme sobre mim, era coisas que eu nunca havia feito, mas desejava muito fazer, coisas que estão em meu coração mas são complemente absurdas, eu vi aquilo e sentia angustia, via o meu final se tudo aquilo fosse feito e me desesperei, disse que queria sair dali e meus pais controlaram o barco para o inicio do brinquedo, para a porta onde tinha o botão vermelho ao lado, eu apertei o botão e vi o nome "Game over" piscando e a porta se abrindo.
Depois daí eu acordei, apenas um sonho... Mais um de meus sonhos loucos. Ao voltar a dormir...
Estava no mesmo parque, mas a companhia era outra, uma amiga minha, e outra garota que não conheço estavam comigo já estávamos dentro do brinquedo e estava tudo escuro, percebi que quem estava brincando agora era essa amiga minha. Tudo fica claro, me lembro de uma sala com alguns pilares, o chão era de madeira a sala era bem bonita, parecia que todos os seus desejos de fato aconteciam ali, tudo o que serviria de diversão para nós três estavam ocorrendo e estávamos nos divertindo. Eram coisas ridículas, coisas que ninguém em consciência faria e tudo o que estava no coração dela aparecia por lá, dinheiro, bebidas, pessoas... Com o passar do tempo percebi que tudo o que fazíamos estragava conosco, nos causava intrigas e pessoas tentavam nos matar, nada era normal naquele lugar, nesse momento foi tudo tão confuso que não me lembro bem, lembro apenas de ter corrido para apertar o botão.
acordei atordoada, o que foi aquilo? Que pesadelo horrível, e voltei a dormir.
Dessa vez tudo estava calmo, estava em minha casa e o nazateen estava aqui, lembro-me de Mayra e Daniel, lembro também de maely, janine e monica... Essas foram as pessoas em que provavelmente estava perto de mim na hora kkkk Mas tinha muita gente aqui em casa, o louvor começou a tocar e quando terminou eu contei os dois sonhos que tive, mas eu contava como se fosse um filme que acabava de assistir. E então minha mãe me acordou
E eu acordei pensando "Porque não aconteceu o mesmo comigo quando eu entrei no tal brinquedo? Porque que tinha uma correnteza prata que separava os acontecimentos da vontade de meu coração de mim? E porque que eu acordei com tanta vontade de postar isso no blog?".
Minha amiga de fato não era boa companhia, de fato não havia algo ou alguém que limitasse ela de fazer o que fizemos no brinquedo, bem, é tudo bem confuso, confuso principalmente de colocar no 'papel'.
De nada vai servir que eles ponham a cabeça e digam aqui para baixo: 'Volte, querida!' Eu olharei para cima e direi somente: 'Quem sou eu, entao? Respondam-me primeiro, e então, se eu gostar de ser essa pessoa, voltarei; se não, ficarei aqui embaixo até que eu seja outra' -Mas, oh, meu Deus!" gritou Alice, com uma explosão repentina de lágrimas, "Como eu gostaria que eles pusessem a cabeça aqui embaixo! Estou tão cansada de ficar aqui sozinha!" (Alice do país das maravilhas)
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Ministrada por um sonho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa! Que sonho hein! Olha, com certeza Deus tem muito a fazer através de você. A Bíblia diz no livro de Joel, [...] Os nossos jovens terão visões e pregarão a palavra de Deus [...].
Há uma promessa para nós jovens! Deixe que Deus te use,em tudo será para a glória dEle e para o seu benefício pois tudo cooperará para o bem daqueles que o amam.
Postar um comentário