Devido as visitas que Esaú estava recebendo, a pressão dele aumentou (apesar de não estar completamente consciente, não falava direito devido o estado de shock e não sabia o que tinha acontecido com ele - isso não tem relação com cérebro, são sintomas normais apresentados por pessoas que estão sob efeito de remédios e que sofreram recentes traumas). Não poderia ser feito a cirurgia com a pressão dele alta, então foi adiada para sábado (11/02). As visitas foram proibidas em prol de sua recuperação.
Em relação a transferência:
Ele continua no mesmo hospital público e sem conforto tanto para nós, familiares que estão acompanhando ele, quanto para ele mesmo. Entretanto, no outro hospital (particular) não tem uma equipe médica disponível e o Clovis Sarinho está muito bem preparado e com equipamentos adequados para a assistência necessária. Entre conforto e prudencia em relação a o que pode acontecer se não tiver acompanhamento médico. Minha família decidiu deixar ele no hospital em que se encontra.
Mais informações: http://blogdodanieldantas.blogspot.com/2012/02/acidentado-na-reta-tabajara-esta.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário