Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olhos verdes que nunca serão esquecidos





Não existe força em mim nem mesmo pra escrever mas tentarei. As frases estão emaranhadas
na minha cabeça, tenho muitas, tenho muito a falar sobre você, Esaú.
Irmão, que sempre se achou a ovelha negra da família mas o Senhor não permitiu que ele partisse sem que soubesse o quanto é amado por todos. Hoje nuvens choram, hoje olhos verdes iguais aos seus choram também, Esaú. mas em relação ao sorriso, não existe nenhum nem nenhum igual ao seu.
15 de janeiro, dia do seu aniversário, dia do meu aniversário. Meus pais costumavam falar que nunca mais teriam filhos no dia 15 de janeiro por inúmeros motivos (rs) eramos tão parecidos de uma forma que me assustava, mas você sempre teve garra de fazer aquilo que queria, eu não, talvez visse nas suas decisões que sua forma de viver não estava compatível com esse mundo tão quadrado e alienado por isso via suas tentativas frustadas de novas decisões na vida e não me espelhava nelas. Mas você renasceu muitas vezes, você viveu muito, viveu tudo o que podia, criou cenários e roteiros para sua vida, inventou sua própria história inúmeras vezes, em nenhum momento pareceu estar com medo de tentar de novo. Sempre entendi sua forma de olhar o mundo, mas nunca tive esses olhos lindos que fazia todos se encantarem com o mundo que estava vendo. Todos sim, todos o amavam, todos queriam um pouco daquela alegria, daquele jeito que só ele conseguia ser...
Grandes pessoas ficarão sempre marcadas em nossas vidas, em nossas história. Sei que todos que o conhecem já passaram por ótimos momentos com ele, e foi isso que ele deixou para nós.

Te amo, meu irmão, o Senhor está te recebendo para sua nova e bem melhor morada.

Nenhum comentário: